quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Olá ex amor?
Tudo bem ?
Espero que sim!
Vim aqui lhe disse o que estou sentindo, pois achei importante lhe dizer que não penso mais em você com ânsia de chorar , com dor nem ranco para ser sincera eu nem penso mais em você tanto , só quando bate uma pequena saudade. Ei mais e bem pequena mesmo viu? Hoje deu uma grande vontade de lhe contar como minha vida esta, pois lembrei do momento em que falou que eu não sofreria mais tanto e não choraria mais tanto depois que eu encontrasse alguém, e agora eu tenho certeza que não. Pois eu não só encontrei alguém como encontrei alguém bem melhor que você, pois é como o mundo dar voltas né meu ex amor ? e você como esta? se entregando a alguém para senti novos corpos e depois abandonando como se nada estivesse acontecido. Coitado de você meu ex amor , pois no fim quem vai ficar só e abandonado vai ser você, não estou lhe desejando isso muito pelo contrario espero que seja bastante feliz, mais quando alguém planta uma peça em alguém a vida trata de planta uma peça bem melhor nela, Tudo o que você planta um dia você colhe né mesmo ex amor ? você costumava me falar isso, então eu plantei o amor mesmo que o amor me fizesse sofrer eu colhi amor e sempre vou colher e você o que plantou?
"AriellyAlcântara"

Nenhum comentário:

Postar um comentário