segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Revirei na cama procurando pelo sono que não vinha. E senti o coração ser esmagado estive a noite toda com o coração na mão e junto dele uma dor enorme de saudade, de vontade de desejo, de tudo um pouco. Porquê eu sabia que logo pela manhã quando acordasse você não estaria mais ali ao meu lado. Só Deus sabe o quanto isso me dói por, não conseguir pregar os olhos nem um minuto queria aproveitar todos os momentos ali ao seu lado, vendo você com aquele leve ronco, e aquele suspiro forte, com os olhos pregados e o sono profundo mais você estava lá ali e eu podia ver você, queria aproveitar porque só eu sei quantas as noites que desejei que você estivesse ao meu lado nem que fosse dormindo só para saber que estava do meu lado só para saber que tinha você pertinho , e a noite se passando ...e a cada movimento seu eu acordava para ver se ainda estava ali e se eu poderia dormi tranquila! E amor não e fácil não, não e fácil você saber que a pessoa que você ama pode te ter do lado por mais tempo mais não faz questão. E então você acordou e veio se despedir eu não queria assim, eu não queria ter que me despedir de novo porquê dói. Você não entende não era raiva que eu estava sentindo, era apenas tristeza sabe, você falava falava falava e eu não queria te ouvir porquê eu não queria me acostumar novamente com sua voz, com suas chatisse nem com nada. E então eu me calei para não chorar e pedi para ficar, ou me levar eu me calei com vontade de gritar e pedir para me amar e apenas me amar. E você não me entendeu. E então você se foi e eu deixei ... E agora me desesperei e então ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário